BRASIL, SAO PAULO, Homem
MSN - tatooonline@hotmail.


O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior
Existe alguma idéia inédita?

Gabriel Bitar Alt+0174

15/11/2005 Publicada por Gabriel Bitar


Oi, Gabriel. Achei seu blog por acaso. Gostei das suas ideias propostas, visitarei mais. abraço

06/08/2009 17:52 Valmir sobretudo.nafoto.net

Vicia si, experimente passar uns 3 dias sem escovar os dentes pra ver se não vai ter crise de abstinência..

20/01/2008 16:07 Camilla http://essepapo.nafoto.net

Ainda é inédita, por isso não existe.. mas quando existir.. deixará de ser inédita. Mas muitas idéias ainda estão por vir de muitas tribos, muitas vozes, muitos lugares. Seu blog é uma dessas boas idéias, q. era inédita, agora não é mais! hehe que confusão. Bem, visite-me no meu nada inédito se estiveres afins. Estou te adicionando.

24/07/2007 00:39 Camilla http://essepapo.nafoto.net

Parabéns

31/05/2007 21:53 http://edmilsonde.nafoto.net

Cara vc é muito inteligente blz bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj. gatinho

23/03/2007 17:55 aline (msn) vampirinhaline

Gostariamos de convida-los a visitar e divulgar o fotoblog do fã-clube da cantora paraense ALBA MARIA, residente em Paris, que estará se apresentando no Círio de Nazaré em Belém e cantará em frente à agência do Banco da Amazônia (Basa) durante a passagem da imagem da Santa, e é uma das atrações do programa Terruá Pará, da TV Cultura. ==> Site oficial : http://myspace.com/albamaria75 ==> Site fã-clube : http://alba.maria.nafoto.net ==> Email fã-clube : albamaria@grupos.com.br

05/10/2006 15:51 rALBAnetes http://myspace.com/albamaria75 http://alba.maria.nafoto.net

pior existe? kkkkkkkkkkk

03/08/2006 22:04 dfinimoreno http://galerinhadosanta.nafoto.net/

Acho que não e acho que sim. Pois se somos construímos na vida, nossa matéria é aproveitada do que aí está. Mas no processo de elaboração, de recomposição, aí pode estar o ineditismo.

29/05/2006 23:04 Roberta http://urur.nafoto.net/

muito boa a pergunta depois comenta la no meu!!

13/03/2006 21:02 nanda gil_na_net@yahoo.combr /gilnanda.nafoto.net/

Muito criativo... vc está de parabéns... e fica a pergunta no ar "Existe alguma idéia inédita?"... passa no meu fotoblog ok... até lá...

11/02/2006 03:12 Isteh istehalves.nafoto.net

"Tudo já foi dito..." O que podemos é tentar dizer, ou melhor, mostrar nossa visão sobre determinada coisa ou objeto. Como vc fez nessa foto. Parabens !!!

20/01/2006 13:16 Raimundo Gomes raimundogomes@bol.com.br raimundogomesfeliz.nafoto.net orkut e gazzag

Absolutamente não, toda idéia parte de algo já pensado, já estudado, já tentado, nada é completamente novo... Belo post, gostei da imagem... =]

15/01/2006 18:14 Cissa http://ceciliafranco.nafoto.net

claro q sim! miss u! =~(

19/12/2005 20:31 A.

e eu quero te mamar

29/11/2005 19:30 raposa

Meu, amei tudo do seu trabalho! Continue publicando aki! E...ainda quero ler seu livro! beijos

23/11/2005 03:29 Fernanda fe.tanitty@uol.com.br www.fotolog.net/feee___

existe, em algum lugar existe, caso contrario ela n seria inedita....rss é isso ai. bom fds. [ ]'s

18/11/2005 14:18 Elcio elcio.nordico@gmail.com http://umdiaumolhar.nafoto.net

Comente esta foto
Nome   
E-mail   
Site/Blog   
Comunicador   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000